maio 15, 2007

Vestido para o casamento da Su


Já me decidi, vai ser este que vou usar para o casamento da Su.
Como não tenho dinheirinho para o comprar na mesma loja onde a menina Gisele comprou, já falei com a minha costureira para ela o imitar. :) Ser pobre é muito triste.
Acho o vestido LINDO, desde o corte à cor, TUDO.
Eu sei que a menina que o tem vestido não é menos gira e que não vou ficar tão bem como ela, uma vez que ela é só a modelo mais gira do mercado actual, na minha opinião claro. Asseguro que vou fazer os possíveis para estar à altura deste belo vestidinho.
Gostam? Escolhi bem?

5 comentários:

babaloud disse...

belo trapinho...e corpinho para usar o dito, temos???
Eu não...fica-me muito cintado, e pareço uma matrafona, alem disso tenho problemas a andar de saltos.

martitha disse...

Eu vou arrscar que sim. Pelo menos eu já estou em dieta há muito tempo. Vamos ver como corre. :)

MiSs Detective disse...

cara amiga parece q vamos parecidas.. ele o bom gosto nao se escolhe, ou tem ou nao tem.. e nós temos! é assim a vida.

martitha disse...

Gracias! Vamos parecidas ... LOL. Quem sabe, sabe! Explica-me lá isso. É a cor ou o corte?

Nos somos assim, sempre iguais. Houve muitos dias na UCP que pareciamos gemeas e sem combinar. LOL

MiSs Detective disse...

o corte.

sim, já é habito. mas numa ha problerma, la esta quem tem bom gosto tem