maio 18, 2007

Meme

Eu compreendo a Luna quando diz que não percebe o que é um "meme" e demorei algum tempo a responder pois sou de compreensão lenta.

Penso que tenho vários "memes", vários são em questões de sons que invento, palavras como "fofo" a torto e a direito, "pidung" ou "pidunx" que depois oiço na boca de todos os meus amigos.
A expressão "toinototonerd" que foi muito reconhecida.

Uma atitude que passo às pessoas que vivem comigo.... Tenho a mania de sair do banho e ficar no sofá de toalha até sentir frio ... dá-me um prazer aquele momento, uma coisa que nem consigo explicar. As pessoas de tanto me verem a fazer isso, e às vezes de terem de esperar por mim... lá vão experimentando e gostando. (eu não vivo com 600 pessoas, as pessoas são pouquinhas LOL)

Pronto, haverão mais coisas de certeza, mas penso que isto chega.

(*) Um “meme” é um ” gene cultural” que envolve algum conhecimento que passas a outros contemporâneos ou a teus descendentes. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma”.

1 comentário:

MiSs Detective disse...

e eu com uma explicaçao tao boa no meu blog. dasssss