maio 18, 2007

2 Anos

Meu querido este ano não tiveste direito a postal ... digamos que gastámos dinheiro suficiente. Como toda a gente nos diz, parece que namoramos há mais tempo, explico porquê, porque fazemos uma vida como um só e já ninguém está habituado a ver só um.

Espero que consigamos, durante o próximo ano, concretizar todos os nossos desejos, que são nada poucos (isto é o que faz querer muito e daquilo que é bom). Em termos de sentimentos basta que se mantenham, pois mais é um bocadinho impossível.

Quero agradecer-te a tua presença e louvar a pessoa que és. Mais ninguém me conseguia aturar como tu aturas, compreender, desculpar, entre outras coisitas do dia-a-dia.

Sei que temos de lidar com muitos problemas e muita pressão à nossa volta dia após dia, e que decidi acompanhar-te nesta fase má da vida e digo-te que há dias que me sinto muito cansada (não conseguimos ter um único dia de descanso), mas quando adormeço ao final do dia ao teu lado sinto que sem ti não faria sentido! Vamos ultrapassar tudo e com máxima distinção, recuperar o que perdemos e enfrentar tudo com dignidade.

Por tudo isto e muito muito mais .................... AMO-TE!

2 comentários:

Anónimo disse...

olá amor, quero agradecer-te a tua dedicatória que está simplesmente linda.
Concordo com tudo o que disseste e prometo fazer tudo para atingir os nossos objectivos (os mais básicos lol) mt mt rapidamente.
Amo-te muito!!!

martitha disse...

;)