maio 09, 2007

Bolos retardados


Quero começar por fazer uma pergunta ... se tivesse um café venderia bolos retardados?


Se sim; Com um mesito?


Pois, penso que não!!! Aqui está o cerne da questão. Um bolo que tem um mês está oficialmente morto para o reino dos bolos. Não pode ser comido.


Assisti a uma cena num restaurante, perto do trabalho, onde o senhor pediu um bolo com profiteroles que já tinha no mínimo 3 semanas. Ora, três semanas é uma vida muito longa para um bolo... Daí que o senhor tenha perguntado imediatamente se o bolo era do dia, ao que a empregada responde que era de ontem.


Eu estava chocada ... nem pestanejava.


O senhor tentava partir o bolo e quando o fazia com o profiteroles, eles pareciam cavacas (não sei se conhecem as cavacas... se não conhecem deviam!).


Por fim, o senhor desistiu, deixou dinheiro em cima da mesa (sem sequer ter pedido a conta) e saiu.


Comentários????

7 comentários:

MiSs Detective disse...

EU COMENTO!

"Um bolo que tem um mês está oficialmente morto para o reino dos bolos" AMEI esta expressão! Como só tu!

Bem, então é assim, eu como sou agressiva (remtea-se para o teste feito em Comunicação Interpessoal) não pagava, porque é como dizes, e bmuito bem, um bolo com 1 dia já se morió! Não vale a pena insistir. Só mesmo aqueles feitos em casa é que aguentam 1 semana. Sim eu sei o que são cavacas, FDX! eu não pagava MESMO!

martitha disse...

LOLOLOLOLOLOL

Eu, apesar de no teste de comunicação interpessoal não me tivesse safado assim tão bem como tu ... ja n m lembro o que deu, mas n gostei.
Eu também tinha de me chatear ... não gosto muito de ser gozada.

MiSs Detective disse...

PASSIVA!

Mónica Lice disse...

Sem comentários!:))) Só com uma evntual dor de barriga!

martitha disse...

O senhor nem tentou comer o bolo, o que foi muito positivo. Salvou-se da dor de barriga :)

Nós lá no escritório pensamos que a senhora até deve limpar o pó aos bolos de manhã. Justifica-se ... com um mesito.... :)

MiSs Detective disse...

LIMPAR O PÓ AO BOLO???? AHAHAHA que inspiracçao.. aproveita para concorrermos ao aqui há selo!

martitha disse...

LOL. Mas queres que faça um desenho é? novos trabalhos? ou queres enviar as inspirações passadas?