maio 25, 2007

Chuvada!!!!!!!!


Alguém me pode explicar porque existem multibancos na rua sem que tenham uma protecção contra a chuva???

Hoje, de manhã, fui ao multibanco e apanhei A chuvada! Como é possível fazerem isto a outro ser humano, nem uma pala, um avançado por cima ... estava completamente à chuva a rezar para que dinheiro saísse rápido.

Quando acabou o levantamento toda eu era um pinto. O cabelo que estiquei estava encaracolado, a roupa que cuidadosamente escolhi estava encharcada.

Digam-me, é justo? Além disso já não devia chover desta maneira ... como diz a Miss Detective o São Pedro anda doido, está-se mesmo a passar.

Estou, portanto, muito revoltada, quer com os senhores dos bancos que não preevêm que pode chover e os seus clientes vão ficar à mercê da dita chuva, mas também com o São Pedro que anda descoordenado na vida dele.

1 comentário:

MiSs Detective disse...

deve ter ficado irritado com o meu aviso e ainda fez pior.. é o poder de uma mulher!!