maio 03, 2007

Dia de trabalho
















A minha palavra preferida para o dia foi: "comedeveser" ... li isto num blog e morri. Assim como "fazer tudo comedeveser". Parece-me muito bem.

Além disso doi-me a garganta de entrevistar tanta gente.

O meu namorado diz que tenho poderes esotéricos, nomeadamente adivinhação, que tenho de usar uma pinta no nariz e ir para feira do oculto.

Estou farta de falar ao telefone. Quem me dera ter também poderes de telepatia...

E o dia ainda não terminou... Só queria ir para casa e tomar uma "duchesa". Sou tão modesta a pedir e mesmo assim ... NADA!!!!

4 comentários:

MiSs Detective disse...

oh pah oh pah o pidung!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LINDO!!!!! quantos anos tem esse nome??!! desde os tempos do nunca digas adeus ai ai ai ai

martitha disse...

lá está ...... PIDUNG! O nome mais original para canitos de sempre :) e como se chama o carro, como? LOL

MiSs Detective disse...

nao ma lembro. DUPS!! o meu chama-se bicho. nao me lembro mesmo.

martitha disse...

Fraquinha .... Pidunqx