maio 03, 2007

Mil desculpas...

Peço desculpa por estes ataques de preguicite aguda ... onde deixo de escrever no blog. Não escrevo, mas leio todos os blogs das amigas diariamente. Juro.
Na verdade tenho andado cansada, isto de ter vida de pobre e ter de trabalhar é uma maçada. Para quem já não estava habituada então ... uma trabalheira. Acordar cedo, enfrentar o trânsito, aturar pessoas que nem sempre nos apetece (e sempre com simpatia, ainda que fingida); tudo isto é muito complicado. O que é certo é que estou a conseguir lidar com a pressão e cá estou eu novamente...fresquinha como uma alface às 8 e 33 da manhã.
Sim sra. d. miss D., estou a gostar do trabalhoco. A falta de entusiasmo que demonstro a falar do mesmo deve-se a uma vontade interior muito grande para que o meu ordenado fosse assim ... o DOBRO! Mas não se pode ter tudo, pelo menos de início. Pode ser que daqui a uns tempos tenha uma proposta de trabalho com a oferta de um ordenado obsceno. Não me parece, mas oki. Nunca se sabe.
Enquanto isso não acontece, vou aproveitando o bom humor das pessoas com quem trabalho, que francamente é o que me motiva muito para levantar. Consigo estar a rir quase de manhã à noite. A malta dos eventos é mesmo gente possuída, cada vez mais me vou consciencializando disso ... assim sendo, eu também devo ser! :)

1 comentário:

MiSs Detective disse...

vamso la por partes.

1 - também tu ja dizes "maçada"! gosto muito de ter pegado esta cena a toda a gente YEAHHHHHHHHHHH é o que motiva para a vida e alguém ainda há-de descobrir este meu talento inato. YEAHHHH e isso nao seria nada uma maçada.

2 - ainda bem que estas a gostar. no outro dia não me pareceu nada. mas ainda bem! quanto as salários.. vá lá isso isso não é um estágio, coisinha rara na nossa area!!!! ;)

3 - sim, és possuída!!

4 - a o dobro era nice!

5 - mesmo assim um bocado po longe, é bom ver que ainda pegamos as palavras uma à outra! e agora vou ser muita foleira - e a força mais poderosa é a amizade LOL