maio 16, 2007

Globalização


Quantos dias ouvi eu falar na Globalização... digamos que em quase todas as disciplinas do meu curso.

O meu blog anda a globalizar-se, pois tenho visitas de muitos lados, por exemplo:
  • Espanha;
  • Brasil;
  • E.U.A.;
  • Suécia;
  • Venezuela;
  • China;
  • Bélgica;
  • Itália;
  • Alemanha;
  • França.

Estou orgulhosa!!! Não perceberam nada do que viram (à excepção dos brasileiros) mas eu tenho imagens muito lindas que puderam apreciar.

A todos vocês senhores de outros países muito obrigada. Ah, e espero poder conhecer os vossos países daqui a muito pouco tempo ... era bom sinal. Conheço poucos, só a Espanha, o Brasil e a China e isso é triste.

2 comentários:

MiSs Detective disse...

tambem tenho essa imagem no meu qd falei da internacionalizaçao do meu blog! tamos sp a fazer as mesmas coisas, q maçada.

eu cá quero ir dar um beijinho ao meu visitante do peru. acho q me ficava bem

martitha disse...

Que maçada!!!!! LOL

Eu acho que sim. Eu penso que podia fazer isso com o da China que ele n se importava. Uma ocidental que se desloca so para dar um beijinho é fantástico. ;)