maio 27, 2007

Desafio da Rita




A Ritocas lançou-me um desafio, e eu respondo porque gosto muito dela:

Eu quero: realizar-me.
Eu tenho: pessoas que me amam.
Eu acho: que vou conseguir.
Eu odeio: os dias cinzentos.
Eu sinto: que vamos ficar juntos até ao final.
Eu escuto: música e canto para espantar os meus males.
Eu cheiro: a maresia para me acalmar.
Eu procuro: a felicidade! (como tu Ritocas)
Eu arrependo-me: de pouco ... não vale a pena ... o tempo não volta atrás, mais vale remediar.
Eu amo: muita gente, os amigos, a família e a ti, gordo.
Eu sinto dor: quando perco algo ou alguém.
Eu sinto a falta: acho que de nada. Talvez de viajar mais. :)
Eu importo-me: com todos os que me rodeiam.
Eu sempre gostei de: rir muito até me doer a barriguinha.
Eu não fico: a remoer o passado, o que lá vai ... já foi!!!!
Eu acredito: no Amor e nas pessoas (embora algumas me desiludam muito..)
Eu danço: para me sentir viva.
Eu canto: tudo!!!! E ainda invento músicas para cantar...
Eu choro: quando me desiludo. Às vezes sou muito ingénua.
Eu falho: em arranjar empregos com salários obcenamente grandalhões.
Eu luto: por aquilo que desejo na Vida.
Eu escrevo: aquilo que me apetece.
Eu ganho: juízo, todos os dias. Porque dinheirinhos que é bom .... neps! Muito pouco.
Eu perco: o juízo quando toca a comprinhas.
Eu nunca: acordo bem disposta. OK, um dia por ano.
Eu confundo-me: com a estupidez das pessoas ... às vezes nem percebo porque fazem certas coisas.
Eu estou: a esforçar-me para responder-te Ritocas.
Eu fico feliz: com tantas coisas e às vezes tão piquininas.
Eu tenho esperança: que vamos conseguir!!!!!!
Eu preciso: de dinheiro, por exemplo. Ser rico ajuda em muita coisa.
Eu deveria: ser diferente, mas ninguém é perfeito.
Eu não gosto: de cobras e gafanhotos e de libelinhas........
Eu sou: humana, tipo sou EU.
E para terminar e já que a ideia é passar o desafio a mais amigos:

Vai para a Miss Detective e para a Pink Lady. Esforcem-se para aí meninas.

5 comentários:

Rita disse...

Martinha, vinha agradecer o faacto de teres respondido ao desafio e conseguiste deixar-me babada com a foto! É muito bonito daa tua parte divulgares o que de bom se faz em terras lusas! 3 vivas para ti! :)

Beijinhos grandes*****

martitha disse...

Claro que respondi!!!! Com muito gosto meu amor. :)

Anónimo disse...

mulher... essas respostas... és uma beca para o capitalista, ou sera materialista??? seja como for so queres é guita!!! lol quando conseguires, epa partilha com os pobres (nomeadamente MOI!!!)

Pink Lady disse...

Bem, lá terá que ser... Os resultados saem já a seguir!

Beijos!

martitha disse...

Não sou nada materialista, mas confesso que ando um bocadinho obcecada com um dos meus objectivos que tarda em chegar e só chega quando houver dinheirinho.