julho 31, 2007

Alegria.....

Queria deixar registado o quanto gosto de contabilidade, foi exactamente por isso que tirei Comunicação Cultural....
Só queria saber porque é que estas merdices me tocam a mim????? Será que tenho um iman na testa para gente chata??????? Se sim, peço que alguma alma caridosa me tire esta coisa, porque já se vai tornando incómodo.
Estou neste momento a preencher 7.985.065.058.403.500 impressos de Folhas de Autorização de Pagamento de Honorários... ahn??? Bom!!!! Alguém me tire deste filme, please.
Bem, quando acabar ainda tenho de dar entrada de uns pagamentos... lol. Quero saber para que se paga a um contabilista se depois temos de fazer tudo, se calhar iato é tipo faça voçê mesmo, mas com supervisão... Vou averiguar.

5 comentários:

Vanity disse...

Não me digas que fizeste comunicação social e Cultural na Católica? ;)

martitha disse...

Fiz sim. Tu também?

MiSs Detective disse...

Aiii quereis ver?! Mais uma na blogoesfera! UCP em pesoooooooo

Vanity disse...

Sou uma enfermeira com uma jornalista presa lá dentro.Falta-me um ano para acabar. Neste momento estou parada, porque exerço enfermagem em simultâneo.E viva a Católica e as suas propinas chorudas!

martitha disse...

Ora nem mais. Se leres um post abaixo eu falo da boa experiencia de tentar obter equivalencia de mestrado. So podia ser na UCP.
Então seja muito bem vinda, cara colega de curso!!!