julho 18, 2007

Boa sorte

Vais experimentar a área que escolheste e espero que não sofras de forma alguma uma desilusão. Quero que adores a profissão que escolheste e mesmo que não adores que consigas escolher outra variante da mesma que te deixe mais feliz.
Eu queixo-me de cansaço, mas adoro o que faço e espero que o mesmo suceda contigo.
Quanto à tua competência não me vou sequer alargar muito, uma vez que essa não está minimamente em dúvida.
Espero que gostes das pessoas com quem trabalhar e que a empresa corresponda às tuas expectativas. Gostava que tivesses alguma autonomia, pois (na minha opinião) é uma grande mais valia poder tomar decisões, solucionar problemas...

2 comentários:

SUSHISTICK disse...

E se não resultar, voltas aqui, desabafas e insultas a bloggeuse por ter desejado algo tão lírico e utópico! :P

(caso n se perceba...estou a ironizar)

martitha disse...

Não é nada lírico e utópico.... LOL