julho 24, 2007

Mais um desafio.....

A Miss Detective deixou-me um desafio de perguntas...


1- Estás mais envolvido com o sarcasmo ou com a gentileza na tua escrita na internet?
Não sei, é o que sair no dia. Há dias que estou um bocado sarcástica outros em que até sou gentil :)

2- Acreditas que os teus ideais políticos te definem?
Não. Penso que as minhas atitudes me definem.

3-Qual é o elemento essencial de uma relação?
Respeito.

4-É difícil levantares-te de manhã?
Não podem imaginar... é uma aventura.

5-Qual a última coisa mais bonita que viste?
A minha Su vestida de noiva. Ainda me está na retina... Tão fofa....

6-Por que sou tão medricas quando vou ao médico? E tenho tanto medo do amanhã?
Eu não sou medricas, talvez um bocadinho no dentista, mas sou uma gajita corajosa. Quanto ao amanhã é complicado mas tento não pensar nisso, o medo vem do facto de ser uma incógnita. Mas se soubesse o amanhã também não tinha piada nenhuma. Certo?

7- Se pudesses conhecer alguém que não conheces quem seria?
A questão é quem me quer conhecer a mim???? Não sei, mas talvez o Mika para lhe bater pela minha amiga Miss Detective.

8- É fácil gostar-se de ti?
De início não sei, porque não dou muitas confianças, mas depois quando me sinto à votade com a pessoa penso que não há porque não gostar... Não mordo, não cheiro mal....

Passo o desafio à Ritocas, à Aninhas e à Vanity.... Já chega!!!!

3 comentários:

MiSs Detective disse...

atacar o mika parecia-me bem, umas chapadas bem dadas era bonito!!! tu es gentil?? dasss és uma besta LOLOL

martitha disse...

Sou gentil sim ... não foi com extrema gentileza que conquistei o territorio alheio? FOI!!!!! Há dias que sou muito gentil.

Quanto ao Mika terei de ser uma besta...

Rita disse...

Oba oba para mim!!! prometo que depois respondo, a esta hora só ia sair merda!

Beijinhos loirinha**