julho 18, 2007

Sigilo Bancário

"As Finanças passam a ter capacidade de pedir o levantamento do sigilo bancário em várias situações, por exemplo quando o contribuinte não entregar a horas as respectivas declarações fiscais. Ou quando reclamar de uma decisão junto das repartições - nesse caso o próprio chefe de finanças poderá aceder às contas bancárias. " Sic Notícias online
Estava no site da Sic Notícias e eis que encontro esta notícia. Tenho a dizer que acho mal. Ora que anda uma pessoa a roubar com tanto cuidadinho e depois não pode ter o dinheirinho no banco porque vão lá cuscar. Ser cuscovilheiro não é bonito, sempre disse a minha mãe. :)
Mas pronto, podem ver senhores porque eu sou uma totó e entrego tudo a horas, não reclamo e nem roubo....

1 comentário:

SUSHISTICK disse...

Pois a conta bancária deste blogger ninguém coscuvulha! :P

Quando muito permito, vá lá, espiolharem a minha caixa de comentários! :)