julho 17, 2007

Horoscopo

"Será uma altura de extroversão e poderá, desse modo, entrar mais facilmente em acordo com os outros. Terá oportunidades para sair e conviver com os seus amigos, para fazer actividades de grupo, dar festas, organizar encontros, mesmo de negócios. A sua capacidade para ajudar os outros também estará reforçada. "

Adoro!!!! Dizem sempre muito os horoscopos, dão novidades às pessoas. Eu, por exemplo, vou ter oportunidades para sair e conviver com os amigos.... Ena!!!! Quem diria??? E não sei se repararam mas são "oportunidades", não comprometendo a minha decisão. Muito à frente! Assim sendo, posso ou não sair com os meus amigos, mas as oportunidades estão lá à minha espera...
Chega a ser espantosa a capacidade desta gente adivinhar o futuro.

5 comentários:

SUSHISTICK disse...

Pois é, pois é...olha uma oportunidade aqui! :)

Ahh não, espera...isto é a blogosfera e eu sou só 1 nick...

martitha disse...

Sushistick qual é o teu blog? Não partilhas o perfil... não me dás a "oportunidade" de visitar o teu blog. :)

SUSHISTICK disse...

Martitha, check:

http://www.sushistick.blogspot.com/

(mas schiuuu...don´t tell anyone) :P

MiSs Detective disse...

eu so nao sei agora coméke elas fazem com as cenas dos planetas.. é que platao já nao é planeta!! AH POIS É!!!!!!!!!!!

martitha disse...

Ah pois é!!!! E melhor... era o regente do meu signo ... agora não tenho planeta regente. Isto é que é ser negligenciada, chiça!!!!