julho 19, 2007

Ideias para Despedidas de Solteiras

Quando consultei o relatório de visitas ao blog, percebi que a maioria das pessoas tinham entrado no blog porque pesquisaram no Google "ideias despedidas de solteira".
Como sou uma amiguinha, vou contar o que organizámos:

  1. Fizémos um album com fotos da "noiva" com todas as pessoas que estavam na despedida, neste album aproveitámos para fazer dedicatórias à noiva. Assim sendo todas deviam enviar fotos com a noiva;
  2. Depois pensámos imprimir uma caneca com algumas gaffes da noiva, sendo que esta noiva tem a mania de transformar as expressões para qualquer coisa que só ela entende e que a nós dá-nos muita vontade de rir. Ela bebeu por aquela caneca durante o jantar;
  3. Fizémos um questionário que incluía desde perguntas de gostos pessoais até às perguntas intimas de casal, enviámos por mail ao noivo, depois levámos impresso para cada uma das convidadas fazer uma pergunta. É importante que as perguntas cheguem para o número de convidadas. Depois há sempre um castigo para quando ela erra!!!!
  4. No final do questionário oferecemos como presente de bom comportamento e prémio de consolação um soutien em rebuçado, muito giro.
Optámos por não recorrer às pilas na cabeça, porque na minha humilde opinião isso não tem a menor piada, é muito pobrezinho... Posso dizer que toda a gente adorou, especialmente a parte das perguntas. Ahhhh, é importante escolher um restaurante onde possam estar confortáveis e com música, no nosso caso escolhemos o restaurante Taska que fica no edificio da Kapital, onde há um dj que vai pondo música e estão muito habituados a ter despedidas de solteiras.
Dúvidas??? Quem é amiga, quem é???
Caras senhoras, como não lêem as minhas respostas nos comments tive de alterar o post... EU NAO TENHO A LISTA DE PERGUNTAS. não peçam mais! Obrigada.

65 comentários:

SUSHISTICK disse...

A reter: gaffes...Taska...pilas! :P

Uhh! I can´t wait to get married!

Anónimo disse...

Olá martitha! Estou a organizar uma despedida de solteira e gostava que me ajudasses... =)

Podes dar-me algumas das perguntas que fizeram ao noivo?! =)
Realmente é uma ideia mto engraçada!

Claudia

martitha disse...

Claro que sim. Deixa o teu e-mail e posso enviar-te o questionário, que penso ainda ter gravado no computador.

Foi muito gira toda a parte das perguntas.

Beijos

Anónimo disse...

olahhhh

Será que consegues enviar me o questionário que fizeram?

Agradecia imenso!

Envia para: dynapereira@gmail.com

Muito Obrigado!

Anónimo disse...

Adorei a ideia do questionário. Será que também me podes enviar para o mail o questionário?

Estou a organizar uma despedida de solteira e tava sem ideias

zaidaroques@hotmail.com

Unknown disse...

Oi! Sei q isto já foi aki escrito há algum tempo,mas se puderes agradecia imenso que inda me enviasses o questionário,pois axei a ideia óptima!Envia para inesjroa@gmail.com Obrigada!

Anónimo disse...

olá! chamo-me sara e tb estou a preparar um questionário para uma despedida de solteira, será que tb me poderias enviar essas perguntas? o meu mail é sramalho_505@hotmail.com
obrigada

Unknown disse...

Qd escrevi aki a pedir se pudesses enviar o questionário,escrevi mal o email. Certo é inesjrosa@gmail.com
Se puderes enviar,agradecia mt!!Obrigada*

Anónimo disse...

Oi marthita! Bem parece que anda tudo à procurar do mesmo! Axas q seria possível enviares-me o questionário para tirar umas ideias! o meu mail é alontro@gmail.com.
Obrigada!

Anónimo disse...

ola , gostaria por favor que me ajudasse a organizar a despedida de solteira para a minha cunhada, adorei a parte do questionario , poderá me enviar por e mail
iris_maria04@hotmail.com

Flora disse...

Olá, desculpa a invasão mas andava na net á procura de ideias para despedidas de solteira e isto está dificil é que não é 1 mas sim 2 despedidas (duas amigas a casar, uma numa semana outra na semana logo a seguir...lool).
Gostei muito da ideia do questionario, achei giro...
Mas não estou com muitas ideias, será muita maçada me enviares o que fizeram por email???
o meu é florareis@gmail.com

Anónimo disse...

olá eu também gostava que me enviasses esse questionário pode ser???

Anónimo disse...

desculpa mas não te enviei o email...

florareis@gmail.com

Anónimo disse...

Olá Marta!Será que me podias enviar o teu questionário? Obrigada

pilar.goyanes@gmail.com

bjs

martitha disse...

Minhas queridas eu não sei do questionário. Já tentei que uma amiga me desse,mas ela também não encontra. é um bocado mau pedi-lo à noiva. LOL

Anónimo disse...

Marthinha!!!
Estou organizando uma despedida de solteira e adoraria que vc me enviasse o questionário que fizeram com o noivo. Você pode me enviar? Adorei a idéia!!!
Obrigada,
Michele
E-mail: michelegardel@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá martitha! Eu Também estou a organizar uma despedida de solteira e de solteiro e também gostava que me ajudasses se me podesses também enviar o questionario, assim fazia para os dois uma vez que a despedida é em conjunto.... vai ser bem engraçado hehe!! Obrigadinha :)
cyntokas@hotmail.com

Unknown disse...

Ola gostaria q vcs me enviasse o questionario p faze~lo c minha amiga!! Queremos realizar uma despedida legal!! Ja aplicamos este c outra amiga e foi muito bom!!! Paula
paulatrespontas@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Olá. Também estou a organizar a despedida de solteira da minha melhor amiga. Será que me podias fazer esse enorme favor de me enviar o questionário? O meu mail é psi.cristina@gmail.com
Desde já te agradeço. bjs

Anónimo disse...

Olá Marta.Precisava urgente do questinonario.Tou a organizar a despedida da minha irmã que ja é sabado e ainda não sabia o que fazer....Envia sff para bispo.sonia@gmail.com.
Muito obrigada.

Anónimo disse...

Olá

Tambem tenho dois casamentos consecutivos e sao de duas amigas muito proximas e a ideia do questionário é muito boa. Como estou a organizar uma das despedidas na próxima semana, esse questionário era o ideal. Se nao te importares, podias enviar-me para taniacjsantos@hotmail.com
Obrigada.

Anónimo disse...

Ola! Seria possivel enviares-me tambem o questionario?? A minha primeira amiga a casar-se pediu-me que fosse eu a organizar e sinceramente nao faço ideia do que fazer.... andei a pesquisar ideias mas é smp tudo mais ou menos igual... essa do questionario tem piada e as consequencias das respostas podem ser milhares!! se me pudesses enviar, agradecia muuuito!!=)

ftdeslandes@gmail.com

bjs

Anónimo disse...

Olá! Estou a organizar a despedida de solteira de uma amiga e lembrámo-nos também de fazer um questionário sobre o noivo!! É possível enviares me também o questionário??

silva.arita@gmail.com

Bjs ;)

Anónimo disse...

Olá Marta!

Como quase todo o pessoal eu também adorei o questionário e se fosse possível agradecia muito que também mo envia-se pois estou a tentar preparar a da minha irmã e estou sem ideias.
Obrigada

candidaazinheira@hotmail.com

martitha disse...

Mais uma vez repito que não tenho o questionário!!!! Não continuem a pedir, pois não tenho....

Anónimo disse...

Ola!
Se poder envie tambem para mim o quetionario pff! :) vou ter uma despedida de solteira este sabado e estou a procura de ideias..
bjus

Unknown disse...

Olá!!!
podes me enviar o questionário '?? tenho uma despedida de solteira e tb ando á procura de ideias :)

o email é carinasilvamoreira@gmail.com

Anónimo disse...

Olá Martinha tb estou a organizar desp de sol. Agradecia que me enviasse o tal questionaáro.

O meu mail é pintodete@net.sapo.pt
Obrigada

Odete

Unknown disse...

olá poderias enviar-me tb o questionário? vou ter uma despedida e não tenho muitas ideias... o meu mail isabelmatos25@hotmail.com obrigada

Anónimo disse...

eu gostaria q vcs me enviassem as perguntas para fazer no cha de ligerrie da minha prima.mas é sabado agora!

Anónimo disse...

Olá!!!
Preciso urgentemente deste questionário. Pode enviar p mim, please!!!!
luciana_lg@yahoo.com.br
BJSSS

Anónimo disse...

Olá martitha,
Achei otima essa ideia...tem como enviar pra mim o questionario?

danyexxtra@hotmail.com
Grata,

Daniela

Anónimo disse...

Martinha também queria o formulário será possível?
email: nelsoncarla@iol.pt

Anónimo disse...

Olá Martinha...
Achei a ideia do quetionário espectacular, e como estou a pensar em organizar uma despedida de solteira de 1 colega minha, gostava que me enviasses por mail o questionário...
Obrigado
e-mail: patriciamarques.bento@gmail.com

Anónimo disse...

Bem, deve ter sido uma despedida de solteira magnifica... pelo menos foi muito original!Se puderes envia-me o questionário... Que ideia brilhante! (mail: flaviamarques83@gmail.com)

Anónimo disse...

olá Marta gostei bastante dessa ideia do questionário será k podes enviar me as perguntas...tenho em mãos uma noiva nada básika...
Obrigada
o meu mail farzana.adam@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá Marta adorei a ideia do questionário, está excelente!Estou a pensar organizar a despedida de solteira da minha cunhada e gostava que fosse inesquecível!Será possível me enviares o questionário? Se tiveres mais ideias seria fantástico se as pudesses partilhar!Beijos
O meu mail é: doroteia_miranda@hotmail.com

Anónimo disse...

Oi também gostaria de ter acesso a esse tão famoso questionário, o meu mail é selmamonicarodrigues@gmail.com

Anónimo disse...

olá!, estou incumbida de organizar uma despedida de solteira e ao fazer pesquisa na net vim dar a esta pagina...tal como muitas pessoas antes achei muito gira a ideia do questionário e se não fosse muito maçada...pedia-lhe por favor se nao se importaria de me enviar algumas das perguntas...

muito obrigada e parabéns pela ideia,
Tania

yadakytorres@yahoo.co.uk

Anónimo disse...

Boa Tarde

Será que é possivel também enviar-me o tal questionário?!
Ficaria muito grata.

silviacoragem@iol.pt

Anónimo disse...

Olá!!! Eu tb gostaria de receber o teu questionário da despedida de solteira.
O meu mail é marisa_aleh@portugalmail.pt
Obrigado.

Anónimo disse...

oi,
estou a organizar a despedida de solteira da minha melhor amiga e acho que essa ideia das perguntas é de genio. Será que me poderia facultar o tal questionário tao querido por tanta gente?

gostaria muito de fazer mais esta surpresa.o meu e-mail é ines_honorio@hotmail.com

agradeço desde já a sua atenção

Anónimo disse...

ola!
gostei muio da ideia esta original.
podias me envier esse questionário agradecia
o meu mail é elisabete-vicente@hotmail.com

Filipa disse...

olá...eu tou a organizar a despedida de solteira da minha irma e gostava que me enviasses as pergntas q fizeram ao noivo...nao t importas? o meu mail é tc_didlle@hotmail.com

obrigada ;D

Ana disse...

Ola! Tenho andado à procura de ideias para a despedida de solteira de uma amiga ja no proximo fim-de-semana e entrei no blog. A ideia do questionário agradou-me por isso venho pedir se mo poderias enviar para o mail: anacrespo196@hotmail.com. Desde já agradeço!

Unknown disse...

Pois es da mesma opiniao que eu a historia dos veus e pilas na cabeça so servem para dar nas vistas e acaba por se tornar ridiculo em vez de divertido... A ideia das perguntas nao es a primeira pessoa a referir isso, e como o resto das pessoas que por aqui tem passado sera que podes enviar-me para o mail?
É complicado organizar uma despedida de solteira entao a distancia ainda pior :-S

(taniasoares83@gmail.com)

Obrigada ;)

Anónimo disse...

ola ola podem pfv enviar-me o questionário? muito obrigada!
bjkssss

Ana Bela
belacastro@gmail.com

Anónimo disse...

Olá Martinha eu tb gsotava que enviasses para o meu email o questionário, só que tinha alguma urgência pois é já dia 5 de Setembro.o email é taniasofialampreia@sapo.pt
Obrigado e fico á espera

Anónimo disse...

ola! gostava de saber se era possivel enviar-me tb o questionário das perguntas ao noivo.
bgada bjx
s_azedo@hotmail.com

Anónimo disse...

Ola...
Axei imensa piada ao kestionario!! :)
e uma vez tb tou a organizar uma despedida d solteira e as ideias tao mto vistas...
Seria possivel enviares-me algumas das perguntas, senoa msm o kestionario?? :)
Mto Obrigada!!! :D

anabela_avila@sapo.pt

Unknown disse...

ola por favor me envie o questionario tbm
e urgente
e para amnha
jacqueline_biasi@hotmail.com

obrigada

Anónimo disse...

Olá passa para meu email o questionario por gentileza
magrela46@hotmail.com
Obrigada!

Anónimo disse...

Olá será que podes me enviar o questionario :) acho muito gira a ideia.
filipabarreto@netmadeira.com
obrigada

Anónimo disse...

Poxa, gostaria de dar uma olhadinha tb no questionário..
Se possível.
priscilla.garreto@gmail.com
Ats

sofia disse...

Ola!
Sera possivel enviares-m o questionário por favor?
Desde já obrigada =)
sofia.moreira00@hotmail.com

Gisele disse...

Olá, será que seria possível me mandarem alguns exemplos de perguntas para o noivo... não sou muito criativa e minha irmã vai ter a despedida de solteira dela... se pudessem me ajudar.. meu email é: giselemandrade@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá, envia as perguntas do questionário ao noivo para mim também, por favor.
E-mail: deboradontforget@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Olá,

Será que consegues enviar-me o questionário que fizeram ao noivo, por favor?

Envia para: tangarcia@gmail.com

Muito Obrigado!

Helena disse...

Olá.
Adorei a ideia do questionário. Não te preocupos que li os posts, mas em relação aos castigos que fizeram à noiva qd errava, podias dar-me uma ajuda?
O meu mail é helena_jordan@hotmail.com

Obrigado,

Helena

Anónimo disse...

Olá

Se ainda for a tempo também gostaria de receber esse questionário. Ficaria muito agradecida.

Enviar para: silvab10@hotmail.com

Muito Obrigado

Anónimo disse...

olá martitha.

Adorei a ideia para a despedida de solteira da amiga. Não te vou pedir o questionário...LOL, mas se me podias enviar umas ideias dos castigos que fizeram à noiva qd errava as questões.

Envia para: helena_jordan@hotmail.com

Obrigado,

Helena

Unknown disse...

OI,

Depois de ler tantos comentários e ter ficado toda contente a pensar que ia conseguir o famoso questionário, já percebi que a Marta não tem!
Mas entretanto, alguém já chegou a fazer mais algum?
Se sim será que podia deixar aqui algumas das perguntas...

Obrigada

Anónimo disse...

Ainda vou a tempo de pedir para me enviarem questionario?:P
xpto_25@sapo.pt
brigada

Anónimo disse...

Olá boa noite Martitha. Tambem ando a organizar uma despedida de solteira, para uma amiga, e gostei deste teu post. Achei bastante interesantes todas as ideias que deste. Achei engraçada a das perguntas ao noivo. será que me pode manda-las, para o mail? Obrigada * beijinhos

Anónimo disse...

Olá!
Achei super interessante a ideia do questionário, será que podias enviar por e-mail?
ana.prazeres.ferreira@gmail.com
Obrigada