agosto 02, 2007

Multa de excesso de velocidade


Venho partilhar que ontem apanhei a primeira multa da minha vidinha... ora que ia a 105km/h num local onde deveria ir a 50km/h... e isso não é nada agradável, especialmente se houver um radar escondido atrás de uma ponte... e eis que o agente da autoridade me pediu delicadamente para encostar a viatura e perguntou se sabia porque me tinha dito para parar. CLARO QUE SABIA!!! Lá por ser loira não quer dizer que não perceba quando estou a infringir a lei.


E pronto lá se pagou 300.00€ e ainda tive direito a que 2 agentes da autoridade me batessem o couro... é tão bom!!!! Proferiram barbaridades tais como:


  1. Estou a fazer-lhe um favor, imagine esse corpinho num caixão ... que despedício. (acho muito fofo este piropo e nada mórbido);

  2. Tire esses óculos gigantes para lhe vermos essa carinha. (tem algum nível);

  3. Não tenho prazer nenhum em multar carinhas larocas. (adoro o larocas);

Houve mais, mas pronto! Ficamos por aqui e vou enterrar este assunto.

2 comentários:

MiSs Detective disse...

oh pah NAO POSSO! ca nojo!

IandU disse...

Há gente que abusa da autoridade que tem, e muito dificilmente é possivel fazer alguma coisa, e quando tentamos toca a subir o preço da multa!!