agosto 21, 2007

Desafio

Desafio da Vanity:

Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

Respostas:

1- De manhã acordo bem cedinho porque o meu namorado começa a trabalhar bem mais cedinho que eu e deixo-o no trabalho.

2 - De seguida dou duas voltas a Campo de Ourique para estacionar o meu carrito, sendo que jamais darei dinheiro aos arrumadores... portanto demora o seu tempo.

3- Todos os dias tomo o meu café de manhã, para ver se abro a pestana, e como um queque.

4 - Outro facto casual da minha vida é a A8 ser a minha segunda casa, uma vez que já a fiz 92348165135410 vezes.

5- Adoro ler os blogs das minhas amigas, fico a pensar que somos umas miudas muito possuídas...

6 - Adoro ver fotos no Hi5, isto porque adoro ver fotos de toda a gente, mesmo quando não conheço as pessoas em questão.

7- Outro facto casual que funciona como uma dica, para me verem feliz basta oferecerem-me qualquer coisa, desde um lápis até a um jantar... gosto de tudo, porque gosto que se lembrem de mim. Faz-me sentir especial. :)

Ora que passo o desafio à Canela Fire , à Miss Detective e à Ritocas .
Orientem-se miudas!!!! :)

Sem comentários: