agosto 08, 2007

Crise

Estou a atravessar uma pequena crise... Tudo me acontece, vejam que até o meu carro levou com uma pedrinha num sitio e desatou a perder o gás do ar condicionado. Só me resta saber em quanto ficará esta brincadeira.
Para ajudar, não tenho fim-de-semana há duas semanas e não vou ter este também. O que não é necessariamente mau, uma vez que quero o dinheinho que isso me vai dar... mas já estou a ficar muito cansada. Não sei como vai ser a próxima semana, mas cheira-me que vou andar de rastos.
Como estou mega cansada, ontem tive uma crise de choro (daquele choro feio com soluços e tudo) até às 2h e tal da manhã, ou seja, desabafei mas não descansei. Como não dormi porque às 7h tenho de me levantar, estou mais uma vez morta.

É por isso que o pouco que escrevo não vem com muita boa disposição... sorry!

3 comentários:

Rita disse...

Beijinhos cara linda***

Anónimo disse...

Não tem sido fácil, não!
Mas vai tudo correr melhor, as férias estão já aí para poderes descançar. E no que depender de mim, vou sempre dar todo apoio que puder porque sabes que aguento tudo... menos ver-te chorar!!!
Amo-te, 1000 beijokas

Vanity disse...

Sei o que isso é... e parece-me que tens de abrandar antes que se avarie a caixa dos pirolitos. Olha que depois ela demora até funcionar novamente... vê se cuidas de ti!Bj