maio 12, 2009

Non - Stop

Cá ando eu, non stop desde dia 20 de Maio, e já se acabou o Estoril Open, que deixou há muito de ser um evento de ténis, mas um evento de "olha que eu tou muito mais gira do que tu", mas este ano esteve ainda mais fraco, poucas foram que estavam giras. Na minha modesta opinião... claro!!!

Agora mais uma semaninha de trabalho com os clientes a refilarem que não lhes demos atenção. Estou tão cansadinha que nem vos conto, tenho os pés a morrer a cada passo, e hoje uma colega disse que eu devia mesmo ir para casa porque estou decadentemente com mau aspecto.

Juro que tento até ter um aspecto saudável, mas já não estou a conseguir. :)

E pronto quem não faz mais do que trabalhar depois não tem novidades giras para contar.

1 comentário:

Piston disse...

Pois que também lá estive.
Realmente, é uma feira de enchidos.