maio 25, 2009

Fim-de-semana




  • Fui à Gulbenkian ver a exposição do Darwin, era o penúltimo dia. Sobre isto tenho a dizer que fui em visita guiada e um senhor pelos seus 60 aninhos que estava no grupo, não foi lá só para conhecer a exposição, mas para dar a conhecer toda a sua intelegência, e deixo aqui uma das suas pérolas: o guia diz, Temos ali uma Biblia. Alguém reparou onde está aberta? Nos Genesis. E o senhor muito depressa: Genesis ou seja genética.
  • Fui depois jantar a casa de uns amigos. E cantar, singstar. Confesso que nunca me tinha dado para aquilo, mas até foi agradável. Especialmente por causa de uma certa criatura que canta e dança e faz a festa sozinho.
  • Hoje foi dia de dar um jeitinho à maison, almoçar choco fRRito, fazer um bolinho de laranja e descansar, descansar....

Sem comentários: