maio 20, 2009

Fui selada :)


As regras são:
1.Colocar o selo no blogue;
2.Divulgar as regras;
3.Dizer 5 coisas que gosto na vida;
4.Indicar 5 blogues para os quais o envio;
5.Informar os blogues indicados que receberam o selo.
Foram 2 as amigas que me selaram, e são os meus primeiros 2 mimos. Muito obrigada meus amores, do fundo do coração.

Cumprindo a alínea 3:

Adoro pessoas que me fazem bem, como os meus amigos;

Adoro dormir;

Adoro conhecer novos países, novas culturas;

Adoro séries, porque sim, porque vibro com as minhas séries de tv;

Adoro dançar, adoro cantar no carro aos berros, adoro divertir-me.

Agora a alínea 4:

Miss Detective (apesar da minha amiga andar muito noutras ondas e não fala connosco)

A Boneca Russa

Feira de Vaidades

Às nove no meu blog

Buttafly

1 comentário:

Yang disse...

Tens mais um selo! ;)