maio 18, 2009

A calma depois da loucura

Estou finalmente de folga para descansar dos dias ininterruptos que andei a trabalhar. E eis que fico com os dias todos preenchidos porque a minha casa estava a precisar de ser totalmente limpa de uma pontinha até à outra. Agora essa parte já se concretizou.

De resto, as pessoas continuam a fazer anos e nós somos convidadas e temos que comparecer e procurar presente (para um aniversariante que nem sequer é assim tão fácil...) e aproveitamos depois para dançar e rir e relaxar um bocado na noite.

Depois do nada fazemos 4 anos de namoro, os quatro anos mais calmos e felizes da minha vida. Paramos e pensamos, ele pode mesmo ser O tal, deve mesmo ser... Nunca dou as coisas como garantidas, não consigo, nunca consegui até hoje dizer (para mim mesma) esse tipo de coisas, como "vou ficar com ele até ser velha", não sei... mas se tiver que apostar, ia com tudo para o sim. :)

Precisamos mesmo é de um presente dos 4 anos, e nada melhor do que um candeeiro para a sala que continua com os fios pendurados e uma lâmpada no final. Isto do munddo doas candeeiros é um mundo muito complicado, continua a busca.

1 comentário:

Ca disse...

Foste selada.