maio 24, 2009

Mais um miminho

1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog que passou
2. Escolher 5 situações na tua vida que mereciam ser repetidas em slow-motion e porquê
3. Passar o desafio e o selo a 12 blogues

Mais um miminho de uma amiga. OBRIGADA!
Alínea 2:
Tenho duas situações com a mesma pessoa, a minha amiga miss detective, uma foi uma noite logo quando começamos o nosso curso em que começámos a dar asas à imaginação e alucinámos demasiado, no final e depois de sermos ameaçadas para nos calarmos, morremos de tanto rir. Precisava de ver isto novamente porque foi tanta parvoíce que já nos esquecemos de algumas e mereciam ser ouvidas novamente.
Outra foi também com ela numa noite em que nos chateámos com uma amiga nossa e eu tive a reacção da vida na forma como respondi. Quem viu amou, e eu gostava de ver novamente.
Outra foi uma bela queda que mandei em Macau, onde escorreguei e caí de costas. Na altura fiquei demasiado envergonhada e tive aquelas saídas de me levantar no segundo seguinte. Sei que deve ter sido uma queda linda de se ver.
Havia outro local propício a quedas, que era a escadaria da faculdade. Houve tantas e tão lindas que gostaria de ver todas, pode ser? Houve uma com um chapeu de chuva, outra que caíu em frente a um professor, houve a do Xico com a máquina fotográfica sem rolo... LOL
Gostava também de poder ver o início do meu namoro, porque aquece o coração. São fases muito giras que gostamos sempre de relembrar.
Alínea 3:
Posso fazer depois? Muito obrigadinha. Além disso 12 é muita gente.

1 comentário:

MiSs Detective disse...

ahahaha "lá para as 6h" muito bommmmmm isso foi lindo!!!

a luísa a acenar a dizer que pode passar com 7 cadeiras para trás!

e nao gostavas de ver em slow motion as tuas calças a descoserem à entrada da disco??? lolol