abril 25, 2009

Trabalho no sábado feriado

Eis que é sábado e estou na Figueira da Foz para mais um congresso, doem-me os pézinhos, mas correu tudo bem.
Tive uma semana alucinante e durante mais 2 semanas não vou conseguir respirar. E quando não temos por onde nos virar chegam milhões de pedidos de orçamentos e eventos e tudo. Tenho ainda uma cliente para a qual preciso de arranjar uma farda (para as hospedeiras dela) e já corri tudo, inclusivamente tirei fotos nas bershkas e zaras e afins a mim própria nos provadores com as coisas e tudo é caro, formal, informal, num tom diferente do que ela imagina .... Só me apetece dizer-lhe para levantar o rabo gordo da cadeira e ir ela mesmo a um centro comercial. A sorte que uma pessoa pode ter, ahn?
Bem, beijos e abraçinhos a todos.

Sem comentários: