abril 20, 2009

E assim acabaram as férias...

E pronto acabaram as férias, que foram marcadas pelas 3 festas de aniversário da ISKA ... a amiga louca. Aproveitei para pôr a maison em ordem, pendurar umas prateleiras, dar um jeito aos cortinados, que foram pendurados num dia de asneira e não chegavam ao chão. LOL. Agora tudo faz sentido e acabou a saga do caixote do lixo, isto porque o amor da minha vida não queria um caixote qualquer mas uns que quando abrimos o armário saem com a porta e depois entram quando fechamos a portinha e ficam lá dentro tapadinhos e tudo. Pois, acho tudo giro, mas só queria mesmo era ter um sitio que não sacos avulso para pôr lixo. Finalmente que encontrámos os ditos no Leroy Merlin e já está, são uma grande bosta porque não parecem durar muito mas está montadinho e temos onde por o lixinho.
As minhas férias foram também acompanhadas de muita bebida, vinho, sangria, caipirinhas, morasgoskas, suminhos de melancia com vodka, capuchinhos vermelhos ... é oficial a minha cabeça fraqueja e estou a virar-me para a bebida. :)
Serviu ainda para dormir, fazer terapia de sono, acordar às 15h00 só porque me apetece dormir com o meu Mushu enroscadinho aos meus pés.
Pronto e agora para o próximo fim-de-semana tenho um congresso na Figueira da Foz e depois o miminho do Estoril Open na semana seguinte. Ai que grande felicidade!!!! Deixem-me ir festejar um bocadinho que já volto.

1 comentário:

Rolando Palma disse...

As férias ( festas ) têm destas coisas. Apetece pôr o relógio ao ralenti... para poder gozar tudo em câmara lenta...