abril 15, 2009

Iska ... a amiga doida



"Dado que a nossa amizade tem florescido como um autêntico girassol desde que nos começamos a dar em Madrid . Sim e não me venham cá falar de feitios lixados porque não sabem o que dizem! .p... Assim deixo claro que te adoro e que te quero presente!" ah pois é, ela é que faz anos mas envia-me este inicio de mensagem/convite que fiquei toda babada. Ainda por cima para algo muito especial.


Para quem não me conhece, os amigos do meu namorado cada vez que arranjam gaja descrevem-me como uma pessoa dificil às suas gaijas com medo que elas se assustem comigo, houve mesmo um que para ser mais simpático descreveu-me como "ela é como tu, vão-se dar bem, sabes ela tem muita personalidade" LOL. E eu explico sempre que não tenho mau feitio, simplesmente levo algum tempo a conhecer as pessoas e quem me conhece sabe que sou a pessoa mais divertida e bem disposta, mas quando não gosto de alguém sou muito fechadinha, não há raio de luz que saia da minha carinha, não há cá mostrar o dentinho... se há coisa que odeio é gente cínica e isso não sou, não consigo ser e nem quero aprender a ser.


A mensagem vem duma pessoa que é linda, das pessoas mais completas e genuínas que conheço, sempre bem disposta e pronta a alinhar em qualquer coisa que saia das nossas cabeças, mesmo que no dia seguinte tenha 2 exames ... tá-se bem! É ariska, lagastiska e outras coisas acabadas em iska e eu gosto mesmo muito dela.

Sem comentários: