fevereiro 28, 2007

Isto do HI5....

As pessoas não percebem que se nos andarem a cuscar e não estiverem "camufladas" eu vou poder vê-las... lol

As coincidâncias que se encontram por aqui. Após ter visto uma muito EX- amiga no Carnaval de Torres e a ter ignorado... aparece agora ela a ver o meu hi5. Deve ter sido subita curiosidade. Mas tentou ser discreta veio por uma amiga dela e não pelo hi5 dela. Ainda assim... eu percebi.

De qualquer das formas... talvez um dia te volte a falar. Para já, não me parece! Temos pena.

8 comentários:

MiSs Detective disse...

pio pior.. é qd isso nos acontece.. raios parta os bugs do hi5!!! RAIOS PARTAAAAAAAAAAAAAA

babaloud disse...

eu não tenho nada a esconder...é só procurar e encontram...
A miss detective é deve perceber disso.

martitha disse...

Mas quando se anda a cuscar é bom estar camuflado! temos de admitir. As vezes é bom ser anonimo.

MiSs Detective disse...

ou entao ratinho!!!
a miss detective ta camuflada!! mas quanto a bugs de hi5 nao entende nada.. é como as bruxas, nunca viu, mas que los hay, los hay

babaloud disse...

Admito sou cusco e nada discreto...não sou profissional, faço as pesquisas as claras, não tenho nada a esconder

martitha disse...

Ser ratinho é mto discreto, temos de admitir!!!!
Eu faço mais as minhas pesquisas meio às escuras... por assim dizer! Mas admiro quem dê a cara pelas suas cusquices.

Anónimo disse...

Com uma discrição e perspicácia dessas fazes bem em ser tua ex-amiga

martitha disse...

isso é só a ponta do iceberg, mas também acho muito bem. :)