fevereiro 27, 2007

Carnaval de Torres 2007


Pois que existem fotos, e muitas... que eu vou partilhar... mas ainda não o posso fazer porque não estão no meu poder.
Foi diferente, muitos encontrões, perdemos dois telemóveis e umas chaves do carro, encontrámos só as chaves. E já não foi nada mau.
Fomos um grupo oriental no sábado, mas tenho a dizer que odeio cabeleiras porque fazem comichão e pesam... não gostei! De resto as chinesas andam com aqueles sapatinhos totós, mas digo-vos desde já que apesar de serem rasos aleijam nos pézinhos.
Depois na segunda éramos mais ecléticos... havia de tudo, cowgirls; gaijas; mendigos; escoceses; bobos; joaninhas... o grupo era grande e temos de agradecer à lena pela força para aguentar a corrente de pessoas que passavam, sem deixar que eles nos levassem à frente. Obrigada!!! Gostei também daqueles "estrageiros" que queriam encontrar o "three A" ... nós ajudámo-los mas não tenho a certeza que lá tenham chegado.
E não consegui usar o sari de indiana... fica para o ano!

3 comentários:

Anónimo disse...

Adorei... Foi Lindo Tirando a parte em k se foram os telemóveis k acabou logo com a nossa noite. o k vale nisto td é k os ditos telemoveis so se foram na ultima noite. Bjs e para o ano há +.

Anónimo disse...

O K ME VALEU NESSA NOITE FOI A FAMA COM K FIQUEI DE TER MUITA EXPEIENCIA EM NOITE. BJS E OBRIGADO POR TE TERES RENDIDO AO CARNAVAL MAIS PORTUGUES DE PORTUGAL.

martitha disse...

porquê anónimo????? Bjs