fevereiro 27, 2007

Óscares


Pois ganhou o "entre inimigos", que eu não vi. Tentei ir ver todos os que podia, pois no ano passado vi os óscares naquela de burro a olhar para palácio... não tinha visto nenhum dos filmes nomeados. Ora bem, fiquei feliz com quase tudo, e fiquei delirante por o "Babel" ter ganho a melhor banda sonora, porque quando fui ver queria levantar-me da cadeira e estar na discoteca com a japonesa do filme... aquela discoteca estava mesmo a chamar-me. Assim, fiquei muito feliz!!! Merecia.
De resto, penso que "a rainha" não conseguiria jamais ganhar o melhor filme, apesar de estar tudo muito bem e a interpretação ter sido fabulosa... fiquei com a sensação que o filme foi um bocadito redutor. Mas prant´s.
Finalmente o senhor scorsese lá leva o seu já muito merecido oscar.
Adorei a apresentadora... muito forte! Mas sou suspeita porque sempre gostei do trabalho da senhora!
E assim se passa uma noite colada à TV.

Sem comentários: