março 04, 2007

Desgosto

Pois é meus amigos, estava tudo preparado para eu ter um fim-de-semana diferente e giro, ia ao Algarve descansar desta vida gira que tenho levado ultimamente.
Assim foi, problema: o meu telemóvel com 2 mesinhos caiu-me da mala para a parte lateral do carro, assim que abri a porta para ir beber um café na área de serviço de Aljustrel, o dito cujo caiu.
Como tal perdi-o, porque ou alguém lhe passou com o carro por cima ao estacionar ou achou que lhe saiu a sorte grande ao encontrar um "topo de gama" novinho. Pergunta: como é que as pessoas não devolvem o que encontram??? Não tenho mesmo resposta para esta pergunta.
Resumindo, o telemóvel não foi entregue e tive de comprar outro igual. O sentimento é de injustiça e comprar uma coisa que já se tem é ridiculo, mas ok.
O que me têm dito é que no meio de muito azar, (tentei o mesmo com outro telemóvel e caía sempre para dentro do automovel...) há pessoas que não poderiam comprar outro. Eu sei, eu sei, mas odeio a pessoa que me ficou com ele e espero que sofra de um desarranjo intestinal de 7 dias seguidos. Para além disso já bloqueei o cartão e vou proceder ao bloqueamento do telemóvel através do IMEI. Digam-me o que é que essa pessoa beneficiou com esse roubo? Penso que nada! Vai ficar com um telemóvel bloqueado nas mãos, mas giro! Que bom!
Ah e não me digam que o que é encontrado não é roubado... pleeeeeaaaaassssseeeeee!!!! claro que é! A nossa obrigação moral é devolver.

3 comentários:

MiSs Detective disse...

bem à moda de tempos idos.. antes isso q uma doença!!

babaloud disse...

Fizeste boa viagem pelo menos, tirando esse pequeno problema...

martitha disse...

Pois... :(