março 07, 2007

Memórias em forma de sabores

Ontem fui jantar a um restaurante onde ia com os meus pais quase todos os fins-de-semana quando era piquena... e a comida é-nos sempre tão familiar. Aquele é o pão que adoro, os salgadinhos são irresistiveis, o bacalhau assado com batata a murro é divinal (odeio este prato em qualquer outro lado).

Já não ia a este restaurante há pelo menos 3 anos. Que saudades!!! Pus a linha de lado e fiquei a rebolar, mas fui firme sempre até à sobremesa!!!! LOL

Depois disto acho que preciso de ir matar mais saudades.... Que tal uma ida a um bitoooooooooque na ucp? Alinhas? O meu de porco, sem ovo e bem passado. O teu de vaca, com ovo e também bem passado.

4 comentários:

MiSs Detective disse...

para quando????

martitha disse...

Quando for para ir buscar o Diploma e o certificado. também tens saudades???? LOL

MiSs Detective disse...

uiii disso tenho muitas saudades!! doidas!! vontades de mandar dinheiro fora.. ai tenho tantaaaaaa!!! LOL

os bitooooooque como barulho de fundo é uma "imagem" que fica para sempre ;)

Pink Lady disse...

Oh meu deus!!! Até fiquei enjoada só de pensar na ucp... Prefiro o Mac!