abril 12, 2006

A quantidade torna-me invisivel????

A minha questão hoje é esta... será que com a quantidade de blogs que existem dentro do Blogspot, eu ou o meu blog tornamo-nos anónimos ou transparentes??? Será que daí vem a sensação que se pode escrever sobre tudo e todos... afinal ninguém vai ver...

O problema é há a infíma probabilidade de se encontrar aquilo que pertence a pessoas que conhecemos e nem sempre são as melhores surpresas.

Quero dizer que não condeno, nem desculpo... mas vou mesmo ignorar para nem pensar nisso!!!

1 comentário:

martitha disse...

Gostava mto de saber que és... sff . N quero que me leiam mais do que as pessoas a quem me dirijo.. e este post tinha uma razão de ser e uma mensagem que queria passar a alguém que sabe quem é... Qto à qualidade axo razoável para uma brincadeira na Internet :)