abril 10, 2006

A nossa casinha!!!!!



Está cada vez mais perto o momento de irmos para a nossa casinha linda, com as nossas coisinhas lindas que estão muito guardadinhas... Não vejo a hora de usar os nossos gatinhos, a nossa laranjinha de manhã, as nossas ovelhitas depois do banhinho...

Não vejo a hora de termos o tão desejado sossego e paz de espírito, de podermos ter a privacidade necessária...

Não vejo a hora de poder fazer tudo aquilo que me der na "bolha" ... até de aprender a cozinhar... LOL De fazer viagens quase diárias ao IKEA e massacrar o Pidunkx com o peso da felicidade... TUDUS CONTIGO!!!!

Já está pertinho esse dia e agora é só escolher... e começar a fazer vidinha de adultos !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabes que és a menina mas fôfa do mundo?? Sim, porque essa história de vida de adultos é so para os outros, para mim has-de ser sempre a minha 'munina pikes'!!!
É verdade, está quase, pena que o quase está sempre demasiado longe quando queremos tanto alguma coisa, mas quando esse dia chegar vamos ser ainda mais felizes do que agora. Apartir desse dia a nossa vida vai ser ainda mais nossa, e o 'nós' vai estar ainda mais fortalecido para, juntos, conseguir-mos tudo aquilo que desejamos.
Ainda antes deviamos era comprar a minha máquina de café para dar uso a todas as chavenas pelas quais te apaixonas ;)
Nunca te disse, mas tenho a certeza de que tudo na nossa casa vai ser lindo porque o teu bom gosto vai poder espandir-se em todos os recantos e pormenores, e fazer-nos sentir sempre bem no nosso cantinho.
Amo-te