abril 21, 2006

Geladinhos para todinhos!!!!

Foi-me comunicado que isto é mesmo verdade (uma amiga minha tirou da imprensa, 4 pág. A4 de publicidade) e vale para hoje, dia 21 de Abril. Como sou amiguinha pensei em divulgar... sabe sempre bem um geladito!!!!

A REVOLUÇÃO DOS GELADOS

Todos os anos a BEN & JERRY'S comemora o Free Cone Day como forma de dizer:
Obrigado por ser fã dos nossos gelados!
Venha festejar connosco numa das nossas lojas, das 12h às 20h


NÓS OFERECEMOS O GELADO!

ESPERAMOS POR SI!

2 comentários:

Ca disse...

opa....porque é que contas estas coisas???
eu tenho de ir para o dito casamento!! BAHAAHHAHAHAHAH

QUERO GELADINHO!

martitha disse...

Pois é amor ... já não há geladinhos para ninguém :(
Axo que deviam fazer estas promoções, tipo assim um dia por semana... eu pelo menos ia adorar!!! mas a dieta não. :)