fevereiro 23, 2010

O meu namorado nunca me incentivou a escrever nada num blogue, porque é demasiada carga pessoal aberta ao desconhecido e pior, ao conhecido, porque há pessoas que sabem quem somos, podemos dizer algo que não queremos que se saiba... etc.
Deixei de escrever, talvez porque o que me passa pela cabeça são apenas imagens difusas de uma dor da ausencia de alguém que não voltará. E como isso me invade o dia-a-dia, sempre que escrevo, mesmo que não queira quero tocar no assunto, saí tudo como se fosse uma torneira avariada, na tentativa de sair cá para fora e tornar-se menos pesado dentro de mim. Talvez por isso, por saber que de um blog as pessoas esperam vidas super interessantes, cheias de glamour, comentários sobre moda (muito na moda agora), que eu diga que sou viciada numa marca qualquer e compro produtos todos os dias dessa marca.... deixei de escrever, pareceu-me oco, sem sentido, fora de questão. E foi exactamente o meu namorado, que disse que sentia falta de visitar o meu blog (coisa quase rara :)) e ver alguma coisa de novo neste cantinho.
Assim cá estou eu, de novo, com tanto para dizer e no entanto, sem saber o que devo escrever.

2 comentários:

MiSs Detective disse...

o que se passa minha filha?

martitha disse...

nada mãe :)