fevereiro 24, 2010

life changes everyday


É mesmo verdade que a vida muda de dia para dia, ainda ontem estavas em baixo a precisar de atenção e hoje estás cheia de confiança, por cima, a viver de novo com toda a força.

Acredita no que te digo, as mudanças da vida nem sempre são negativas, às vezes, são "ele" a escrever direito por linhas tortas. Custa sempre ser aquele que não deu o primeiro passo, mas depois voltamos a abrir os olhos percebemos que está tudo bem, estamos intactas, vivas, com os que gostamos e que o mundo não se compadece com os derrotados. Assim voltaste a sorrir, a ter vontade de provar tudo a que tens direito.

Sabes que te adoro e que sei que mereces tudo de bom. Esquece o mau, passa uma borracha, de forma a não ficarem mágoas desnecessárias, foi uma história muito bonita que terminou. Podia ter um final mais digno, mas as coisas nem sempre são o que esperamos. Agora vive tudo, para que um dia não te arrependas do que deixaste de conhecer, arrisca, até que um dia vais olhar para trás com o carinho que só a distância pode trazer.

Cá estamos para mais mil aventuras, muitas conversas, muitos risos ... a criar mais memórias para mais tarde comentarmos com umas belas pipocas "picantes" :) Temos defeitos, talvez até muitos serão os mesmos, como fomos "acusadas", mas como te disse no outro dia, muita gente daria um dedinho...

1 comentário:

Anónimo disse...

Amiga!!
Obrigada por tudo o que sempre foste e mais uma vez continuas a demonstrar todos os dias que és...
Se agora me estou a sentir assim, tu és das pessoas que mais tem contribuído para isso e que me fez não só olhar para dentro de mim como também distanciar-me e olhar para mim á distância... ás vezes ficamos surpreendidos com o que vemos...
Tenho a mais certeza absoluta que iremos partilhar sempre muitas aventuras,risos, conversas de sofá, de telemóvel, de café e tudo o que nos der na "real bolha" (lol). És das pessoas mais importantes da minha vida, com quem tenho partilhado momentos bons,maus e também momentos comuns... és a pessoa que mesmo não estando presente fisicamente está sempre aqui. Temos uma história enorme, desde aquela altura em que andávamos as duas com meias até aos joelhos e calções de xadrez, depois a altura das calcinhas tão apertadas que quase as tínhamos de rasgar para passar nos pés, as tardes das bolachinhas com doce e da limonada, os banhos de mangueira no teu jardim, as tardes atrás da igreja, as aceleras na A8 a tentar destruir rapidamente o tão amado presente que o teu papá te deu... enfim temos uma história enorme, lindíssima e acima de tudo pautada por uma amizade verdadeira que nunca foi abalada por nada nem por ninguém e é por tudo isto que te considero e te chamo de "a minha melhor amiga"
Obrigada por tudo, por existires e seres quem és... sabes que te adoro...

Margarida