fevereiro 25, 2010




As pessoas que passam na nossa vida deixam sempre marcas. Voltou a Portugal um antigo, aliás muito antigo, amiguinho de infância que não vejo há muitos, muitos anos. Obviamente que me lembro dele de vez em quando em conversas com outra amiga, mas agora que ele chegou deu-me uma grande vontade de estar com ele novamente. Lembro-me agora de uma panóplia de brincadeiras, na sua grande maioria muito totós, que faziamos. De situações como as dos primeiros namorados, de ele passar as "mensagens" porque ele fazia parte do grupo dos rapazes e era mais fácil. De ele me confidenciar quem é que me achava bonita ou não, portanto o nosso (das raparigas) agente infiltrado. Claro que os rapazes também se serviam da capacidade dele de estar em ambos os grupos, mas eu acho que a fidelidade dele era a nós, raparigas.


É giro como eramos todos tão inocentes, embora nos achassemos já muito crescidos. É bom recordar e vai ser bom estar com ele novamente, ver como estamos diferentes, relembrar velhos tempos. Há pessoas das quais não guardamos saudades com tanto carinho, mas não sei se foi por ser muito inesperada a partida dele (foi com os pais para os EUA), mas ficou sempre a saudade daqueles dois amigos (ele e a irmã) como uma amizade que ainda teria muitos episódios e foi cortada a meio. Lembro-me da noite em ue se vieram despedir, e de perguntarmos quando poderiam voltar para passar o verão connosco e eles não saberem responder.


E portanto amanhã vou voltar a Torres e estar novamente com ele.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amiga e correu muito bem!! Foi uma noite muito engraçada, no meio de amigos, a recordar velhos tempos e a mostrar que ás vezes as coisas não mudam assim tanto... também reencontrei um velho amigo do qual estava afastada há muito tempo e posso dizer-te que estou muito feliz com isso ;)
A vida é feita destes momentos e de pequenas coisas, há que sugar tudo aquilo que nos faz feliz e expurgar tudo aquilo que nos faz menos bem... e claro como sempre a tua companhia não podia ser melhor... e a minha mana também estava qualquer coisa de hilariante... muito bom e está na agenda (com alerta) para se repetir em breve!!
Muitos beijinhos
MP