abril 25, 2009

Trabalho no sábado feriado

Eis que é sábado e estou na Figueira da Foz para mais um congresso, doem-me os pézinhos, mas correu tudo bem.
Tive uma semana alucinante e durante mais 2 semanas não vou conseguir respirar. E quando não temos por onde nos virar chegam milhões de pedidos de orçamentos e eventos e tudo. Tenho ainda uma cliente para a qual preciso de arranjar uma farda (para as hospedeiras dela) e já corri tudo, inclusivamente tirei fotos nas bershkas e zaras e afins a mim própria nos provadores com as coisas e tudo é caro, formal, informal, num tom diferente do que ela imagina .... Só me apetece dizer-lhe para levantar o rabo gordo da cadeira e ir ela mesmo a um centro comercial. A sorte que uma pessoa pode ter, ahn?
Bem, beijos e abraçinhos a todos.

abril 20, 2009

E assim acabaram as férias...

E pronto acabaram as férias, que foram marcadas pelas 3 festas de aniversário da ISKA ... a amiga louca. Aproveitei para pôr a maison em ordem, pendurar umas prateleiras, dar um jeito aos cortinados, que foram pendurados num dia de asneira e não chegavam ao chão. LOL. Agora tudo faz sentido e acabou a saga do caixote do lixo, isto porque o amor da minha vida não queria um caixote qualquer mas uns que quando abrimos o armário saem com a porta e depois entram quando fechamos a portinha e ficam lá dentro tapadinhos e tudo. Pois, acho tudo giro, mas só queria mesmo era ter um sitio que não sacos avulso para pôr lixo. Finalmente que encontrámos os ditos no Leroy Merlin e já está, são uma grande bosta porque não parecem durar muito mas está montadinho e temos onde por o lixinho.
As minhas férias foram também acompanhadas de muita bebida, vinho, sangria, caipirinhas, morasgoskas, suminhos de melancia com vodka, capuchinhos vermelhos ... é oficial a minha cabeça fraqueja e estou a virar-me para a bebida. :)
Serviu ainda para dormir, fazer terapia de sono, acordar às 15h00 só porque me apetece dormir com o meu Mushu enroscadinho aos meus pés.
Pronto e agora para o próximo fim-de-semana tenho um congresso na Figueira da Foz e depois o miminho do Estoril Open na semana seguinte. Ai que grande felicidade!!!! Deixem-me ir festejar um bocadinho que já volto.

abril 15, 2009

Iska ... a amiga doida



"Dado que a nossa amizade tem florescido como um autêntico girassol desde que nos começamos a dar em Madrid . Sim e não me venham cá falar de feitios lixados porque não sabem o que dizem! .p... Assim deixo claro que te adoro e que te quero presente!" ah pois é, ela é que faz anos mas envia-me este inicio de mensagem/convite que fiquei toda babada. Ainda por cima para algo muito especial.


Para quem não me conhece, os amigos do meu namorado cada vez que arranjam gaja descrevem-me como uma pessoa dificil às suas gaijas com medo que elas se assustem comigo, houve mesmo um que para ser mais simpático descreveu-me como "ela é como tu, vão-se dar bem, sabes ela tem muita personalidade" LOL. E eu explico sempre que não tenho mau feitio, simplesmente levo algum tempo a conhecer as pessoas e quem me conhece sabe que sou a pessoa mais divertida e bem disposta, mas quando não gosto de alguém sou muito fechadinha, não há raio de luz que saia da minha carinha, não há cá mostrar o dentinho... se há coisa que odeio é gente cínica e isso não sou, não consigo ser e nem quero aprender a ser.


A mensagem vem duma pessoa que é linda, das pessoas mais completas e genuínas que conheço, sempre bem disposta e pronta a alinhar em qualquer coisa que saia das nossas cabeças, mesmo que no dia seguinte tenha 2 exames ... tá-se bem! É ariska, lagastiska e outras coisas acabadas em iska e eu gosto mesmo muito dela.

abril 14, 2009

Parar e Respirar


Às vezes é preciso parar a rotina do trabalho, casa, trabalho, casa, trabalho, casa, trabalho, casa ... antes que seja tarde demais e já nos tenha sido diagnosticado que estamos loucos. Foi o que comecei a sentir, sempre a pensar no trabalho e ainda assim sempre sem dinheiro, a pedir para o mês passar depressa, para receber, rezar para receber a horas... bem, as coisas lindas da vida!

Assim já andava a tentar guardar sapatos no frigirifico e coisas do género...

Tirei umas feriazinhas e neste fim-de-semana fui para a Zambujeira do Mar com o meu amor, e visitámos Vila Nova de Mil Fontes, Porto Covo, Odeceixe e passeámos e namorámos e descomprimimos desta vida por vezes estúpida que teima em tentar fazer-nos esquecer o que é mesmo importante. Recomendo a todos, é MUITO bom, comer peixinho, estar na esplanada, apanhar umas folhinhas de eucalipto e pôr no carro para trazer o cheirinho de lá connosco.

abril 04, 2009

Hoje é um dia muito importante

Porque nasceu a Matilde e ela é a prova que existe um Deus ou algo superior que guia as nossas vidas.

A mãe da Matilde não teve uma vida fácil, algumas vezes quis mesmo terminar com a vida, vivia perdida, presa num passado doloroso que teimava em magoar. A mãe da Matilde apaixonou-se por um homem casado, viveu com ele e tentou ter filhos com ele, mas sem saber porquê nunca conseguiram. O homem que amou morreu dentro de casa, a casa onde ainda vive. E isso é algo que nunca se apaga na vida.


Mas a vida dá voltas e a Matilde nasceu hoje, e ela é o futuro da mãe. A alegria, a inocência e tudo de bom que chega com uma nova vida.


O meu coração sente-se feliz, porque adoro histórias que acabam bem.


Parabéns à mãe e à filha. Que ambas sejam muito felizes, juntas!




(foto de Elias Ferreira: http://olhares.aeiou.pt/vida_de_bailarina_foto2634668.html)