abril 08, 2007

Ida à discoteca

Ontem fui ao buddha em Lisboa, e foi no minimo uma visita que ficará marcada na minha existência até ao finalzinho da minha vidinha, isto porquê?
Porque nunca, em tempo ou lugar algum foi avistado tamanho grupo de gente feia e esquisita. Vou tentar explicar, imaginem que entravam dentro de um manicómio onde cada pessoa tem a sua personagem e encarna-a, então no buddha havia a "Marilyn Manson" com um corpo e cabelo igual ao dito cujo e envergava um vestidinho preto em lycra tipo jardineiras onde os supensórios eram aquilo que lhe tapava os mamilitos (porque não existia mais nada) .... Assustador!!!! Não percebo o que lhe passou pela cabeça quando saiu de casa.
Depois existia a "colegial" uma menina vestida com uma saía muito curtinha, sabrininha, complementado com um top muito reduzido, naquela onda do "sou muito ingénua ... mas podes vir ter comigo...".

Entre outras pessoas esquisitas... Bem, eu não sou um poço de virtudes, nem modelo para ninguém, mas aquilo foi um abuso!!!! O espaço em si é giro, mas estava à espera de uma pista maior.
Fazendo um balanço, o espaço não é nada de especial, ainda por cima cheio da estrangeirada vinda das docas e personagens que não lembra a ninguém... Não vai ser uma experiência a repetir.
Gosto muito de ti amiga e ri-me muito, mas para o ano vamos a um sítio mais bonito pleeeeaaaase!!!!!

3 comentários:

Pink Lady disse...

I totally agree with you... Afinal, gaijas giras não há em todo o lado, não é? E alguém tinha que dar algum glamour àquilo, boa? Beijos!

MiSs Detective disse...

exacto exacto! eu tambem achei mt mau, mas ao menos vimos que há modelitos muito lindos, que nunca iriamos conhecer de outra forma! isto há que descobrir todo um mundo novo! lolol
vao ja pensando em sitios lindos para irmos no 3º dia de festa :)

martitha disse...

Sim, se nós não tivessemos ido aquela discoteca não tinha tido uma pessoa gira... LOL