abril 07, 2007

Apanhei um susto no Marquês

No outro dia apanhei um susto no marquês quando vi um outdoor tão esquisito que tive de dar mais um volta... ei-lo:








Nisto pensei... de mim para mim... como é possível um senhor com ar de Hitler ter voz em Portugal. Pensei ainda, é impressão minha ou somos um país de imigrantes??? Assim tipo na França e Luxemburgo.... mas oki.

Ora a minha felicidade quando vejo a resposta dos SENHORES Gatos Fedorentos e dos cidadãos de Lisboa:














O cartaz do PNR sofreu um melhoramento pela mão dos lisboetas.

No Cartaz dos Gatos encontra-se escrito:
"Mais Imigração
A melhor maneira de chatear estrangeiros é obrigá-los a viver em Portugal
Bem Vindos!
Com portugueses não vamos lá. Nacionalismo é Parvoíce."

Acho que uma boa maneira de responder a uma piada é com outra!!!!

Sem comentários: