novembro 06, 2009

Beleza

É interessante que quando retocamos as nuances, esticamos o cabelo, que vem assim sedoso e lindo, porque cortámos as pontinhas (e só as pontinhas), sentimo-nos tão mais sexy, apetecíveis, giras e prontas para comer o mundo numa só dentada. Pronto, se calhar estou a exagerar, mas sinto-me bem mais bonita e confiante.
Odeio pessoas com grandes raízes, alguma até mesmo por opção porque são figuras públicas podem ir ao cabeleireiro sem gastar um tostão e continuam com as raízes até às orelhas e os cabelinhos assim já em degradé com 4 tonalidades... Porquê???? Alguém me ajuda nesta dúvida... É bonito? Tem estilo? Muito mau!!!
Bem, mas voltando a mim, estou muito bem, com o meu cabelinho muito bem tratadinho e à tarde vou dar um jeitinho às sobrancelhas e às unhas, para ficar tudo OK.

Sem comentários: