julho 16, 2009

Relações


Quando dizem que as relações são óbvias logo desde os primeiros 3 meses, que durante os mesmos percebemos como vai ser o nosso futuro, concordo. Sou obrigada a concordar. Agora a minha grande questão é que durante esses três meses estamos embrenhadas no munda da paixão e se é óbvio para todos o futuro da relação, para nós tudo é risonho e desejo e vontade de nunca o largar e que o telemóvel apite com uma mensagem dele...



Adoro estes facilitismos que alguns apregoam, Se a relação chegou a este ponto, a culpa é tua, via-se desde os primeiros meses no que ia dar, ou , Mas ele sempre foi ciumento desde o início.

É tão fácil falar, ou ir para a televisão com a pose de conhecedora do mundo das relações amorosas. Eu também, em tempos, já tive uma relação da qual não me orgulho, na qual tive de aturar uma criatura mimada com a mania que tinha o rei na barriga e embora se percebesse muita coisa já de início, a paixão levou a melhor. Querem assim dizer que fui uma parva e era muito fácil virar as costas. Penso que não, penso que todas caímos. Corrijam se não é verdade.

4 comentários:

Buttafly...fly...fly... disse...

Também vi esse programa e sabes o que mais me irritou? É que a senhora-com-a-mania-de-que-sabia-tudo-só-porque-tinha-escrito-um-livro-e-tal não deixava ninguém falar...
Concordo que os traços de cada um de nós estão lá, logo de início, mas nisto das relações sou um bocado tiro-ao-lado, pelo que cada vez opino menos...

;)

martitha disse...

Podes crer, nós não opinamos, mas há sempre quem ache que é expert. Beijos

MiSs Detective disse...

querem-me situar?!!

martitha disse...

foi num programa da manha, uma senhora a dar lições de como se lida com as relações amorosas, só porque escreveu um livro. Está diplomada na cena. pronto irritou-me. :)