março 09, 2009

Época de "juntar os trapinhos"

Mais uma amiga que se juntou à cara metade na sexta-feira. Fico feliz amiga, acho que estamos a ficar crescidinhas e qualquer dia estamos mulheres bem sucedidas e giras e ricas e tudos!!!! Já não se vai concretizar a professia de abanares o copo de whisky enquanto falas com os meus descendentes. LOL

É bom vermos que as pessoas que gostamos estão bem. Portanto, temos aquela que casou, eu e agora tu já com casinha. Agora só falta casares, queres que organize a cena? Estou disponível para organizar o teu wedding e a despedida e tudo.

Vamos fazer apostas para saber quem casa a seguir? Já só faltam 3.

2 comentários:

MiSs Detective disse...

obrigada minha amiga!
bora lá apostar. quem entra na aposta? eu e tu? eu tu e a suse?

é obvio que vamos apostar uma na outra. uma de nos irá perder.

pois, quanto à profecia! Fuck! era uma imagem tao decadente, mas ja la vao 8 anos e ainda nos lembramos disso. é triste!

tendes que ir ver a minha casota

martitha disse...

eu aposto em ti e na outra. LOL