março 01, 2009

Dia-a-dia

Tive uma boa surpresa na vida que ainda não sei se dará frutos, mas é sempre importante ter pessoas que nos recomendam e que se lembram de nós como pessoas competentes, profissionais, inteligentes ... ficamos com um sorriso na cara e um orgulho imenso. Os elogios alimentam-me.
De resto a minha vida continua igual a ela mesma. Passou o carnaval mais português de portugal, e eu (que odiava carnaval) lá participei mais uma vez, sendo que este ano foi um pouco diferente, mais gente no grupo, mais diversão, mas também foi o carnaval com mais criaturas por metro quadrado. Eu sou uma pessoa de estatura baixa e odeio aglomerados onde fico "encravada" debaixo dos braços dos outros, onde há sempre alguém que diz "consegues respirar aí em baixo? Coitadinha...". Isto acotece-me sempre no carnaval de Torres e nos Santos Populares em Lisboa. Mas ainda assim, como sou obstinada, continuo sempre a ir no ano seguinte...
Mais uns amigos compraram casinha e vão juntar os trapinhos, fico FELIZ. Exijo jantar e caipirinhas, capuchinhos vermelhos, pipocas salgadas com filmes de terror, e tudo mais a que tenha direito.
Tenho ainda a comunicar que estava adormecida uma cozinheira dentro de mim, ou seja, tudo o que tenho feito tem corrido muito bem. As expectativas eram baixas, mas os resultados posso dizer que estão a ser muito auspiciosos. Para quem sempre fugiu da cozinha como de uma praga malvada... tenho tido bastante entusiasmo, porque como as coisas saem bem, quero sempre tentar algo mais dificil a seguir. Espero é que este entusiasmo não esmoreça com o facto de se ter de cozinhar todos os dias.

2 comentários:

MiSs Detective disse...

eu recomendo-te sempre! sempre!

és de estatura baixa? nao es nada és cá uma calmeirona lololol
minima!!!

martitha disse...

Ai miga continua a recomendar ... pode ser que um dia dê resultado. Nop sou mesmo uma calmeirona e gorda :)