março 30, 2009

Passado


É giro voltar a rever um passado que doeu muito, mas que agora só traz uma sensação de amizade e sorriso nos lábios de nos lembrarmos como eramos crianças :)


O passado com o tempo torna-se mesmo um album de recordações que folheamos e nos faz lembrar coisas com saudade e rir.


Porque viver é bom, mesmo quando tudo acaba menos bem, mais vale ter vivido do que nunca ter passado pelas experiências. às vezes não parece assim, mas com tempo vamos perceber que sim. É engraçada a vida, muito mesmo e gosta de brincar connosco.

março 29, 2009

Thanks


Obrigada pela companhia, por resistires à minha comida e venham sempre os capuchinhos vermelhos a 6 euros e meio cada um. Somos mesmo ricas e ainda nos queixamos!

Um dia



Porque TU és o meu DIA!

março 09, 2009

Época de "juntar os trapinhos"

Mais uma amiga que se juntou à cara metade na sexta-feira. Fico feliz amiga, acho que estamos a ficar crescidinhas e qualquer dia estamos mulheres bem sucedidas e giras e ricas e tudos!!!! Já não se vai concretizar a professia de abanares o copo de whisky enquanto falas com os meus descendentes. LOL

É bom vermos que as pessoas que gostamos estão bem. Portanto, temos aquela que casou, eu e agora tu já com casinha. Agora só falta casares, queres que organize a cena? Estou disponível para organizar o teu wedding e a despedida e tudo.

Vamos fazer apostas para saber quem casa a seguir? Já só faltam 3.

março 03, 2009

Café Buenos Aires

Não tanto pela comida, pelo menos o que escolhi não me encheu a alma, mas mais pelo bom ambiente, pela cor e pela morangoska.

Para dar uma noção:

















março 01, 2009

Dia-a-dia

Tive uma boa surpresa na vida que ainda não sei se dará frutos, mas é sempre importante ter pessoas que nos recomendam e que se lembram de nós como pessoas competentes, profissionais, inteligentes ... ficamos com um sorriso na cara e um orgulho imenso. Os elogios alimentam-me.
De resto a minha vida continua igual a ela mesma. Passou o carnaval mais português de portugal, e eu (que odiava carnaval) lá participei mais uma vez, sendo que este ano foi um pouco diferente, mais gente no grupo, mais diversão, mas também foi o carnaval com mais criaturas por metro quadrado. Eu sou uma pessoa de estatura baixa e odeio aglomerados onde fico "encravada" debaixo dos braços dos outros, onde há sempre alguém que diz "consegues respirar aí em baixo? Coitadinha...". Isto acotece-me sempre no carnaval de Torres e nos Santos Populares em Lisboa. Mas ainda assim, como sou obstinada, continuo sempre a ir no ano seguinte...
Mais uns amigos compraram casinha e vão juntar os trapinhos, fico FELIZ. Exijo jantar e caipirinhas, capuchinhos vermelhos, pipocas salgadas com filmes de terror, e tudo mais a que tenha direito.
Tenho ainda a comunicar que estava adormecida uma cozinheira dentro de mim, ou seja, tudo o que tenho feito tem corrido muito bem. As expectativas eram baixas, mas os resultados posso dizer que estão a ser muito auspiciosos. Para quem sempre fugiu da cozinha como de uma praga malvada... tenho tido bastante entusiasmo, porque como as coisas saem bem, quero sempre tentar algo mais dificil a seguir. Espero é que este entusiasmo não esmoreça com o facto de se ter de cozinhar todos os dias.