janeiro 28, 2008

Segunda-feira



Deviam ser proibidas as segundas-feiras, porque não nos apetece nada! Nem levantar, nem falar, nem trabalhar, nem estar sentado, nem de pé... Uma seca! Temos coisas pendentes do fim-de-semana que não fizemos, mas também não nos apetecia fazê-las. Eu acho mesmo que o único sítio onde me sentia mesmo bem agora era numa esplanada ao pé do mar, sentadinha, com 2 ou 3 amigas a cuscar e sem fazer mais nadinha. Ou então no Brasil, mas isso são já outros voos. Alguém tem uma casinha no Brasil para me dar alojamento durante uns diazinhos... juro que sou "sugadita" e limpinha. Ai que saudades dos suminhos, dos abacaxis à beira mar, das festas de chinelo no pé, das compras, do calor, de tudo!!!!

3 comentários:

MiSs Detective disse...

ai melher nao me digas nada!!!!

Pink Lady disse...

E de ouvir a aquarela... ;)

martitha disse...

Ai Miss, bora largar tudo e ir? Comprar bikinis, fazer tudo para "caxuxo" LOLOLOLOLOLOL

Pink, agora não tenho com kem ouvir a aquarela. Traidora.