janeiro 09, 2008

2008

Acabou o 2007 que foi um ano com um início um bocadito para o tenebroso mas que se foi compondo ao longo dos dias.
A passagem de ano foi óptima e Madrid está muito bem obrigadinha. :) Depois ponho umas fotos para comprovar o que digo.
Para este ano os meus desejos são ... imensos! Nem vale a pena debitar aqui tudo, porque senão não saía daqui. A minha pressa de viver (como me apontam várias vezes) exige que tanta coisa melhore, mas pronto é assim que sou, aproveito pouco o dia-a-dia só a pensar no amanhã e como tal sou mega stressada. Talvez este ano traga consigo a paz de espírito que tanto anseio e que eu possa deixar de pensar tanto no que quero alcançar para poder aproveitar mais um bocadinho o presente.
A todos os que por aqui passarem desejo um ANO de 2008 CHEIO DE FELICIDADE.

A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranquila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor.
Vinicius de Moraes

3 comentários:

MiSs Detective disse...

bom ano minha amiga!

martitha disse...

Gracias! Um bom ano para as duas! :)

Pink Lady disse...

Lindo o poema!

E um mega 2008!