dezembro 14, 2007

Pesquisa na net

Adoro ver as pesquisas que mentes perturbadas fazem para virem dar com o meu blog, ora bem:
  1. como e vida de modelo
  2. traduzir p a lingua indiana as palavras
  3. restaurantes madrid passagem de ano
  4. apanhei multa excesso velocidade
  5. verfotos de pessoas possuidas

Respondendo:

  1. Não faço a mais pálida ideia, mas devem passar muita fominha;
  2. Não posso mesmo ajudar, pode ser para inglês?;
  3. Quando descobrir diga-me qualquer coisa porque também vou estar por lá e dava jeito;
  4. Temos pena, também eu ... e agora? Pagamos a multinha e continuamos a vida;
  5. Este é sem dúvida o mais giro, isto porque nunca me iria passar pela cabeça fazer esta pesquisa, vivendo e aprendendo que há interesses para todos os gostos. Portanto pessoas possuídas, temos a Pink Lady (tipo hoje... não é?), temos a Miss Detective (tipo sempre, porque é efectivamente uma miuda possuída daquela cabeça), mas não me parece que fosse isto que o senhor/a pesquisava...

Para todos, mais sorte para a próxima!!!

4 comentários:

Pink Lady disse...

A Pink Lady tem ataques de possessão demoníaca, mas com estilo!

Já a Miss... É mesmo avariada da cabecinha!

Pink Lady disse...

Ah! E tu? Os teus ataques também são girinhos, eheheheheheh!

MiSs Detective disse...

perdon????????? so tou a ver isto agora! voces sao umas más línguas, invejosas!! vao ter umas lindas prendas de natal assim, vão vão!

martitha disse...

Não sejas "tufida" senão também não recebes O TAL presente mega maravilhoso que tenho para ti.