dezembro 13, 2007

Eraserhead


Estive a fingir que via este filme numa sala de cinema com mais 5 intelectuais.

Posso dizer que não sou nada alternativa, que não percebi qual o sentido deste filme, que o achei horroroso, secante, ridiculo e tudo o que de mais depreciativo vos passar pela cabeça.

Não há noção... 5 minutos depois já estava a morrer!!!!!

E agora para terem uma pequena noção:


3 comentários:

Pink Lady disse...

Tenho a certeza que os intlectuais deste país (e dos outros) adoraram... Embora também não tenham percebido patavina!

"Mas afinal, qual é o sentido disto? Terá mesmo de ter sentido? Se a própria vida não tem..." São estas as únicas questões que eles colocam. Certamente que teve nota máxima dada pelos críticos dos melhores jornais!

É caso para dizer "Djizas!!!". Eu até gosto de algumas coisas alternativas, mas tanto também não... A mim não me apanham!

martitha disse...

Sabes que mesmo os intelectuais sairam de lá caladinhos ... para já porque poucos estavam acompanhados ... ser intelectual tem dessas coisas, quanto aos outros iam de certeza a reflectir sobre aquela obra-prima do sr. Lynch... MEDO!!!!

MiSs Detective disse...

ahahahahah nao sei oq ue é melhor, se o post se os comments! mas gistei muito do passado 5 minutos ja estavaa morrer! compreendo esses filmes para pseudo intelectuais enervam-me! porque estamos aqui porque naod amos uns tiros nos cornos.. blablabla