setembro 20, 2007

Desenvolvimentos




Em relação aos Assuntos Delicados, eles já tiveram desenvovimentos:


  1. Ele admitiu que esta interessado por outra gaja (depois de ter sido "catado" no telemovel);

  2. Perguntou à mulher se a outra estava a fazer bluff com ele ou não, uma vez que a outra diz que enquanto esta estiver em cena não há cá nada para ninguém. Como tal, o dito "anónimo" teve coragem para dizer que não queria ficar sem nenhuma... portanto estava indeciso...

  3. A mulher nos "entretantos" ainda o trata ao telemóvel por "amor" .... sim... juro!!!!;

  4. No entretanto como fazem aniversário de casados o senhor proferiu esta maravilhosa pergunta: "O que queres de presente de aniversário de casamento?" ... isto sim, é ter humor a valer.... Tipo que morras ... digo eu!!!!

Ora, meus amores quando houver mais desenvolvimentos, juro que venho aos saltinhos e pulinhos contar tudo. Ando uma cusca eu!!!!

PS: A foto deriva do facto de ter a ver com o assunto e por o senhor ser um "xuxuzinho"... LOL

4 comentários:

MiSs Detective disse...

qui lindo! isto ha gente para tudo!

Rita disse...

E essa senhora ainda lhe lava a roupa e passa as camisas aposto...

Desculpem-me o desabafo mas as mulheres são MUITO estúpidas!!!!!!!!!!!!

martitha disse...

Pois há mesmo gente para tudo, minha amiga in love... aposto que essas coisas nem te passam pela cabeça ... (suspiro) LOL

Ritinha, naõ sei, mas as mulheres são muito tontas MESMO!!!!

Anónimo disse...

mulheres pah... tudo isto nao passa de ma vontade!!! custava alguma coisa dar o divorcio ao sr? claro que nao... é apenas ma vontade, e entretanto que custa ir tratando da roupita e da comidinha... afinal nao é para isso que as gajas servem...

(sim, sim, estou com vontade de morrer!!!)